Política de Envio, Devolução e Reembolso

Os pedidos realizados em nosso site são enviados via Correios para todas as regiões do Brasil, em até 2 dias uteis após o recebimento da confirmação do pagamento informado pela instituição responsável pela cobrança.

Para consultar o valor e prazo do frete, escolha quais itens deseja comprar e clique em "Adicionar". Em seguida, informe seu CEP, o custo e o prazo serão calculados automaticamente. Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode causar atrasos na confirmação do pagamento.

Para consultar o envio do seu pedido, basta inserir o código de rastreamento que você recebeu por e-mail na opção "Rastrear pedido" localizado na parte do menu em nosso site;
 

Atenção: O prazo de entrega informado inclui somente o prazo de separação do pedido dentro da nossa empresa e também a realização de entrega pelo transportador. O prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento, assim que ele for aprovado você será notificado por e-mail;​

 



Política de Entregas
 

1- Prazo de Entrega: O prazo de entrega informado no pedido começa a contar a partir da data de confirmação do pagamento, que pode variar de acordo com a forma que você optou. Deste modo, caso tenha urgência no recebimento da entrega, sugerimos efetuar o pagamento via Pix.

- Cartão de Crédito: Confirmação imediata. Desde que a sua instituição financeira, não solicite uma análise de crédito, que pode levar até algumas horas;
- PIX: Confirmação imediata;

1.1 - Horário de Entregas: Entregas via correios ocorrem de Segunda à Sexta-feira das 08h às 17h. Em algumas faixas de CEP pode haver entregas aos sábados em horário comercial. Caso o cliente esteja ausente ou havendo necessidade de confirmar endereço e/ou nome do destinatário, ou mesmo na hipótese do produto ficar retido para fins de fiscalização, o prazo de entrega é pausado.
Entregas via transportadora ocorrem de Segunda à Sábado em horário comercial (pode haver alteração de horários em algumas cidades). Caso o cliente esteja ausente ou havendo necessidade de confirmar endereço e/ou nome do destinatário, a transportadora faz até 3 tentativas de entrega, sem sucesso o produto volta para a sede da SL Shop, onde o cliente então será notificado;

2 - Situações em que a encomenda não seja entregue conforme previsto: 

2.1 - Endereço de entrega incorreto ou incompleto: O endereço considerado para efeito de entrega é o endereço cadastrado na conta do cliente e selecionado como endereço de entrega no momento da efetivação do pedido. Este endereço constará na cópia do pedido de venda enviado para o cliente via e-mail. Caso o endereço cadastrado pelo cliente esteja incompleto ou incorreto a encomenda retornará para a sede SL Shop. O cliente então será notificado e uma nova taxa de frete será cobrada para reenvio dos produtos.

2.2 - Alteração de endereço após a finalização do pedido: Caso o pedido efetuado esteja com o endereço incorreto ou incompleto, o cliente deverá entrar em contato imediatamente conosco através do whatsapp 5130371392 informando o ocorrido, para que possamos analisar a possibilidade de efetuar a alteração sujeito a atualização de taxa de transporte de acordo com área de entrega alterada. Caso o contato seja feito após o pedido ser enviado para o endereço incorreto ou incompleto informado pelo cliente. Neste caso, será necessário aguardar o retorno do produto para que seja providenciado o reenvio e um novo frete será cobrado do cliente.

2.3 - Entrega em atraso: Uma vez detectado atraso de entrega, a SL Shop fará todos os esforços com os parceiros logísticos a fim de exigir agilidade na entrega. Assim, ao fazer uma compra na nossa loja virtual, o cliente estará ciente de que eventuais atrasos na entrega poderão ocorrer. Ao ocorrer um atraso, o cliente está ciente de que poderá solicitar o cancelamento do pedido e o estorno do valor pago a qualquer momento através do e-mail vendas@slshop.com.br, não podendo reclamar posteriormente por via judicial sobre atrasos na entrega.

2.4 - Entrega com avaria ou divergência: Em caso de divergência, extravio ou avaria do seu pedido, a SL Shop garante total suporte ao cliente. Basta entrar em contato com a nossa equipe, que iremos lhe dar todo o suporte necessário nesse caso;

3- Quem pode receber a encomenda? Será considerado destinatário, além da pessoa física (maior de 18 anos) ou jurídica informada no pedido de compra, todo e qualquer indivíduo que se encontre nas dependências do endereço informado como sendo do destinatário, incluindo porteiros, zeladores, recepcionistas e outros encarregados de receber encomendas. A loja não se responsabilizará para encomendas que tenham sido extraviadas dentro do endereço de entrega, como condomínios residenciais ou comerciais, sendo portanto responsabilidade do comprador definir um endereço de sua confiança para a entrega.

 


 

Política de Devolução e Reembolso

 

A SL Shop se compromete com à sua satisfação. Se você adiquiriu em nossa loja virtual um produto e ao recebê-lo, não era como você esperava ou ele apresentou algum defeito, nós garantimos o seu direito de troca ou devolução. No prazo de 7 (Sete) dias corridos após o recebimento do seu produto, conforme o Art.49 do consumidor.

Para entrar em contato com à nossa equipe, basta entrar em contato por telefone (51) 3037-1392  que também é WhasApp. Por esse meio, você receberá todas as instruções de como proceder com a devolução do seu produto.

Após o envio do seu produto, assim que nossa equipe confirmar o recebimento do pacote, faremos a análise do produto para confirmar que está de acordo com as condições de troca e devolução. Uma vez confirmado, prosseguiremos com o processo de devolução e você poderá escolher entre as seguintes opções:

            1º Trocar: Por qualquer outro produto de mesmo valor e que esteja disponivel em nosso estoque;

            2º Devolução do valor: Receber a restituição completa do valor pago pelo produto;​

Art.49. O consumidor pode desistir do produto ou serviço, no prazo de 7 dias a contar do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicilio;​

 



Política de Reembolso


Se você optar pela restituição do valor pago pelo seu produto, você deve entrar em contato conosco através do número (51) 3037-1392 que também é WhatsApp.
Assim que você entrar em contato, iremos lhe passar todas as informações necessárias. O processo de reembolso é confirmado em até 2 dias pela nossa loja, a partir do momento em que você entrou em contato. Mas lembrando, esse prazo é referente a nossa loja informar a instituição financeira que a compra foi cancelada. 

 

Atenção: Nossa loja realiza informa a instituição financeira sobre o reembolso em até 2 dias. Mas dependendo do meio de pagamento e da instituição financeira, esse processo pode levar mais dias para ser confirmado.​

Sobre a loja

A SL Shop foi fundada em 2012, especializada em celulares, games e acessórios. Vendemos e compramos produtos novos e usados. Possuímos assistência técnica especializada em celulares, tablets e notebooks. Com lojas em São Leopoldo e Novo Hamburgo atendemos toda a região Metropolitana de Porto Alegre e Vale dos Sinos.

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