Garantia de produtos

SL Shop oferece garantia de fabricação para todos os produtos comercializados pela loja contatos a partir da data de compra. A garantia fica vinculada ao CPF informado na compra. Não é necessário apresentar cópia do pedido ou nota para acionar a garantia do seu produto.
O prazo varia de acordo com o produto adquirido, confira os prazos abaixo:


• Consoles de vídeo game e celulares novos - 12 (doze) meses
• Consoles de vídeo game e celulares seminovos - 06 (seis) meses
• Demais produtos comercializados pela SL Shop - 03 (três) meses


Não está coberto pela garantia produtos que tenham tido número de série e/ou lacre removidos, adulterados ou tornados ilegíveis. Aplica-se nesse caso a remoção da etiqueta de garantia.
Estão cobertos pela garantia qualquer defeito identificado como defeito de fabricação.
Quanto ao prazo para solução de garantia do produto, segundo O Código de Defesa do Consumidor (art. 18, § 1º) estabelece o prazo máximo de 30 (trinta) dias para o fornecedor sanar o problema do produto. Porém a política interna da SL Shop é de fazer o possível para que esse prazo seja o mais breve.

A garantia ficará automaticamente cancelada em casos descritos abaixo:

  • Receber maus tratos ou sofrer danos decorrentes de acidentes, transporte inadequado, quedas, variações de tensão elétrica e sobrecarga acima do especificado;
  • Sofrer imersão em água (mesmo que o fabricante tenha informado que o produto é a prova d'agua)
  • Quando constatado oxidação na placa interna do aparelho, devido a vapor de agua, respingos, sujeira e outro.
  • Utilização do produto em ambientes sujeitos a gases corrosivos, umidade excessiva, descarga elétrica, ou locais com altas ou baixas temperaturas, poeira, acidez, fumaça ou maresia da praia;
  • A presença de sinais de haver sido aberto, ajustado, consertado ou de ter seu circuito modificado por pessoa não autorizada pela SL Shop;
  • Defeitos e danos causados pelo uso de software e/ou hardware não compatíveis com as especificações do produto; Bem como uso de fontes paralelas ou de má qualidade que possam causar dano ao aparelho;

A garantia não abrange custos envolvidos com locomoção e taxas de envios do produto para a assistência. No caso de envio do produto para a SL Shop o custo do frete é de responsabilidade do cliente.
A garantia será validada após análise do produto realizado pela Assistência Técnica da SL Shop.
A garantia restringe-se a substituição de componentes defeituosos e não a troca do aparelho por um novo. 
Todos os consertos possuem 90 (noventa) dias de garantia, salvo quando o prazo de garantia de compra ainda estiver vigente e for maior.

Qualquer dúvida entre em contato conosco pela central de atendimento. 😊 🔧📲

Sobre a loja

A SL Shop foi fundada em 2012, especializada em celulares, games e acessórios. Vendemos e compramos produtos novos e usados. Possuímos assistência técnica especializada em celulares, tablets e notebooks. Com lojas em São Leopoldo e Novo Hamburgo atendemos toda a região Metropolitana de Porto Alegre e Vale dos Sinos.

Social
Pague com
  • Pix
Selos

R A N S COMERCIO DE PRODUTOS LTDA - CNPJ: 18.197.415/0001-62 © Todos os direitos reservados. 2024