Assistência Técnica / Garantia de Produtos

🛡️ Garantia e Assistência Técnica SL Shop

Sua tranquilidade garantida com nossos produtos e serviços.

✅ Garantia de Produtos

A SL Shop oferece garantia de fabricação para todos os produtos comercializados pela loja, contados a partir da data de compra. A garantia fica vinculada ao CPF informado na compra. Não é necessário apresentar cópia do pedido ou nota para acionar a garantia do seu produto.

O prazo varia de acordo com o produto adquirido, confira os prazos abaixo:

  • Consoles de vídeo game e celulares novos - 12 (doze) meses
  • Consoles de vídeo game (PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, Nintendo Lite, Nintendo Switch e Nintendo Switch OLED) Seminovos - 12 (doze) meses
  • Celulares e demais Consoles seminovos - 06 (seis) meses
  • Demais produtos comercializados pela SL Shop - 03 (três) meses

Não estão cobertos pela garantia produtos que tenham tido número de série e/ou lacre removidos, adulterados ou tornados ilegíveis. Aplica-se nesse caso a remoção da etiqueta de garantia.

Estão cobertos pela garantia qualquer defeito identificado como defeito de fabricação.

Quanto ao prazo para solução de garantia do produto, segundo o Código de Defesa do Consumidor (art. 18, § 1º) estabelece o prazo máximo de 30 (trinta) dias para o fornecedor sanar o problema do produto. Porém a política interna da SL Shop é de fazer o possível para que esse prazo seja o mais breve.

A garantia ficará automaticamente cancelada em casos descritos abaixo:

  • Receber maus tratos ou sofrer danos decorrentes de acidentes, transporte inadequado, quedas, variações de tensão elétrica e sobrecarga acima do especificado;
  • Sofrer imersão em água (mesmo que o fabricante tenha informado que o produto é à prova d'água);
  • Quando constatado oxidação na placa interna do aparelho, devido a vapor de água, respingos, sujeira e outro;
  • Utilização do produto em ambientes sujeitos a gases corrosivos, umidade excessiva, descarga elétrica, ou locais com altas ou baixas temperaturas, poeira, acidez, fumaça ou maresia da praia;
  • A presença de sinais de haver sido aberto, ajustado, consertado ou de ter seu circuito modificado por pessoa não autorizada pela SL Shop;
  • Defeitos e danos causados pelo uso de software e/ou hardware não compatíveis com as especificações do produto; Bem como uso de fontes paralelas ou de má qualidade que possam causar dano ao aparelho;

A garantia não abrange custos envolvidos com locomoção e taxas de envios do produto para a assistência. No caso de envio do produto para a SL Shop o custo do frete é de responsabilidade do cliente.

A garantia será validada após análise do produto realizado pela Assistência Técnica da SL Shop.

A garantia restringe-se à substituição de componentes defeituosos e não à troca do aparelho por um novo.

Todos os consertos possuem 90 (noventa) dias de garantia, salvo quando o prazo de garantia de compra ainda estiver vigente e for maior.

Qualquer dúvida entre em contato conosco pela central de atendimento.

🛠️ Assistência Técnica

Garantindo sua Tranquilidade

Quando se trata de tecnologia, imprevistos podem ocorrer. Nossa assistência técnica se destaca em consertos de Celulares, videogames, PCs e Notebooks. Estamos aqui para garantir que você tenha tranquilidade em relação ao funcionamento e desempenho dos seus aparelhos.

Nossa abordagem à assistência técnica é centrada no cliente e projetada para atender às suas necessidades individuais. Reconhecemos que cada situação é única e exigirá soluções personalizadas. É por isso que nossa equipe técnica é composta por especialistas altamente treinados, qualificados e dedicados, prontos para enfrentar qualquer desafio que você possa encontrar.

Ao escolher nossa assistência técnica, você pode esperar:

  • Profissionalismo e Expertise: Nossa equipe é formada por profissionais com alto nível de conhecimento e experiência em uma variedade de áreas técnicas.
  • Atendimento Personalizado: Entendemos que cada cliente tem necessidades únicas. É por isto desde o momento em que você entra em contato conosco até a resolução completa do seu problema, você receberá atenção individualizada e orientação especializada.
  • Transparência e Comunicação Clara: Mantemos uma comunicação aberta e transparente durante todo o processo de assistência técnica. Desde o diagnóstico inicial até a conclusão do serviço, mantemos você informado sobre cada etapa do processo, garantindo que você esteja sempre ciente do que está acontecendo com seu equipamento.
  • Satisfação do Cliente em Primeiro Lugar: Sua satisfação é nossa prioridade número um. Estamos empenhados em superar suas expectativas e garantir que você esteja completamente satisfeito com nosso serviço. Se houver algo com que você não esteja totalmente satisfeito, faremos tudo ao nosso alcance para corrigir isso.

Quando você escolhe nossa assistência técnica, está escolhendo mais do que apenas um serviço de reparo. Está escolhendo tranquilidade, confiabilidade e um parceiro que está ao seu lado em cada passo do caminho. Então, da próxima vez que você encontrar um problema técnico, conte conosco para resolver isso rapidamente e com o mais alto padrão de qualidade. Sua satisfação é nossa garantia.

 

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