Meus Pedidos0CARRINHO

Política de vendas

Prezamos pelo melhor relacionamento

 

A nossa política de compra e venda foi totalmente elaborada de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, sempre visando o melhor relacionamento possível entre a nossa empresa e todos os clientes. Sempre nos comprometemos em tratar todas as ocorrências de acordo com o que o CDC e legislação brasileira mandam.

Antes de qualquer coisa, é muito importante que você sempre entre em contato através da nossa central de atendimento caso haja algum problema ou divergência com o seu pedido, assim poderemos analisar a situação mais rapidamente para solucionarmos da melhor maneira possível.

 

Informações para quem quer comprar

Encontre abaixo a loja física mais próxima de você, faça uma visita para conhecer a nossa estrutura e nossos produtos. Contamos com lojas e equipe de atendimento especializadas em eletrônicos, distribuidas no Vale dos Sinos e Grande Porto Alegre para atender ao público de forma eficiente. Vamos negociar!

 

Produtos anunciados

Todos os produtos anunciados em nosso site podem ser produtos novos ou semi-novos e possuem descrições detalhadas das suas condições de funcionamento, estado de conservação, itens inclusos e compatibilidade. Antes de efetuar a compra tenha certeza de que o produto atenderá as suas necessidades e que após o recebimento, você terá suporte aos seus requisitos mínimos para bom funcionamento.

As fotos dos produtos nem sempre são as fotos reais, normalmente as fotos de cada produto são meramente ilustrativas. Antes de serem anunciados, os produtos passam por um checklist para expormos com todas as informações necessárias e diminuir a probabilidade de dúvidas no que diz respeito a funcionalidades e estado de conservação.

Importante: Caso você tenha dúvidas antes ou após a compra, não exite em entrar em contato com a nossa central de atendimento.

Ao efetuar a compra de algum produto em nosso site você estará afirmando que está ciente e de acordo com todas as informações que constam na descrição do anúncio. Em caso de produtos semi-novos que possuem códigos online ou DLC's, não é possível garantir se já foram ou não utilizados pelos antigos usuários.

 

Disponibilidade de estoque

Em todos nossos anúncios sempre buscamos manter as informações referente á disponibilidade de estoque dos produtos atualizadas de acordo com a disponibilidade real. Todavia, pelo fato de compartilharmos estoque com a nossas lojas físicas, existe a possibilidade de alguns produtos esgotarem, mas continuarem disponíveis em nosso site até que o seu status seja atualizado.

Todos os nossos pedidos são cuidadosamente separados para checagem dos itens inclusos e funcionamento de todos os componentes. Após aprovação do teste de qualidade, o produto é embalado e preparado para envio. Caso o produto não passe neste processo, o envio não poderá ser realizado e você será notificado.

Importante: A SL Shop possui um controle de estoque altamente rigoroso, porém não estamos livres de eventuais erros operacionais e de sistema, mesmo trabalhando diariamente com muita atenção e dedicação, então fique tranquilo que iremos resolver da melhor maneira caso haja algum problema com o seu pedido.

 

Procedimento de entrega

Após a aprovação do pagamento do seu pedido, ele será postado em até 1 dia útil (24 horas), caso a confirmação ocorra dentro do nosso horário operacional. Este prazo pode ser prorrogado caso haja problemas de instabilidade no sistema de notas e logísticos, ou até mesmo devido a problemas ocasionados por empresas terceirizadas como fornecedores, transportadoras e etc.., porém independente da situação, iremos solucionar da melhor maneira possível para postar o seu pedido com a maior agilidade.

 

Horário operacional

O horário operacional do nosso atendimento online é das 9h às 18h, de segunda à sexta-feira e sábados das 9h às 17h (exceto em feriados locais ou nacionais), sem fechar ao meio dia. Todos pedidos que tiverem confirmação do pagamento fora deste período terão seu prazo de postagem a partir do próximo dia útil. Então garanta as suas compras durante o nosso horário operacional caso tenha pressa para receber o item.

 

Horário de entrega

Todas entregas da nossa loja são realizadas pelo Correios ou Motoboy em horário comercial, das 9h às 18h, de segunda à sexta-feira. O Correios não trabalha com agendamento de entregas por trabalharem com variadas rotas de entrega que mudam de acordo com os diferentes pontos de entrega, caso queira marcar um horário, recomendamos que selecione a opção de Motoboy para receber o produto em um horário marcado.

Os dados de entrega são de total responsabilidade do cliente, bem como possibilitar o seu recebimento, mantendo o local de entrega com uma pessoa maior de 18 anos com documento original de identificação com foto para receber as mercadorias.

 

Formas de pagamento

Para comprar em nossa loja, nós possibilitamos 3 maneiras diferentes de forma de pagamento:

  • Boleto (com 10% de desconto)

  • Cartão de crédito (até 9x sem juros via PagSeguro)

  • Em dinheiro (com 20% de desconto via Motoboy)

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Todas as formas de pagamento disponíveis possuem confirmação de pagamento automática, isto é, não há necessidade do cliente enviar-nos comprovantes, exceto se solicitado por nossa equipe. O envio de comprovantes sem solicitação não agiliza o tempo de postagem ou entrega do produto.

 

Garantia

Todos os nossos produtos, mesmo semi-novos, oferecemos garantia mínima de 3 meses contra qualquer defeito de fabricação. Lembrando que este prazo é a partir do dia de recebimento do produto por parte do cliente. A garantia de cada produto é especificada na sua descrição, mas consoles e celulares novos possuem 1 ano de garantia, jogos e acessórios tanto novos quanto semi-novos possuem 3 meses, já os consoles e celulares semi-novos possuem 6 meses de garantia.

Atenção: A garantia é automaticamente invalidada caso haja queima do produto por descarga elétrica, variação de tensão ou queda de agentes corrosíveis ao produto, assim como má utilização, má conservação ou até mesmo negligência causada pelo cliente ou correlatos após o recebimento do produto.

Caso haja necessidade do acionamento da garantia, o primeiro passo é entrar em contato com a nossa central de atendimento para que façamos análise do caso, iremos orientá-lo do inicio até a solução do problema. Se os produtos não tiverem os defeitos contatados pela equipe conforme descrito pelo cliente ou que as condições do produto caracterizem a violação da garantia, os mesmos serão devolvidos, neste caso as despesas de envio e retorno do produto serão de inteira responsabilidade do próprio cliente.

Quando houver a impossibilidade do reparo do problema ou troca do produto, prosseguiremos com o cancelamento e estorno dos valores pagos, ou até mesmo utilizar o valor pago como créditos na loja para abatimento na aquisição de outros produtos.

 

Casos não previstos

Caso o seu caso não esteja previsto em nossa política de vendas e compras, pedimos que entre em contato imediatamente com a nossa central de atendimento informando o máximo de dados possíveis do acontecido para que seja disponibilizado a solução com maior rapidez. Tenha em mente que a sua satisfação é o mais importante em todas as nossas negociações, por isso, estamos sempre à disposição.