Política de Envio

 

Os pedidos realizados em nosso site são enviados através do serviço da Frenet, via Correios ou Transportadora para todas as regiões do Brasil, em até 2 dias uteis após o recebimento da confirmação do pagamento informado pela instituição responsável pela cobrança.

Para consultar o valor e prazo do frete, escolha quais itens deseja comprar e clique em "Adicionar". Em seguida, informe seu CEP, o custo e o prazo serão calculados automaticamente. Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode causar atrasos na confirmação do pagamento.

Para consultar o envio do seu pedido, basta inserir o código de rastreamento que você recebeu por e-mail na opção "Rastrear pedido" localizado na parte do menu em nosso site;
 

Atenção: O prazo de entrega informado inclui somente o prazo de separação do pedido dentro da nossa empresa e também a realização de entrega pelo transportador. O prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento, assim que ele for aprovado você será notificado por e-mail;

 



Política de Entregas
 

1- Prazo de Entrega: O prazo de entrega informado no pedido começa a contar a partir da data de confirmação do pagamento, que pode variar de acordo com a forma que você optou. Deste modo, caso tenha urgência no recebimento da entrega, sugerimos efetuar o pagamento via Cartão de Crédito, Depósito ou Transferência.

- Cartão de Crédito: Confirmação imediata. Desde que a sua instituição financeira, não solicite uma análise de crédito, que pode levar até algumas horas;
- PIX: Confirmação imediata;
Transferência Bancária: Confirmação pode levar até 48 horas após envio do comprovante;

- Boleto Bancário: Confirmação após a compensação, que pode ocorrer até 3 dias após o pagamento do mesmo;

- Horário de Entregas: Entregas via correios ocorrem de Segunda à Sexta-feira das 08h às 17h. Em algumas faixas de CEP pode haver entregas aos sábados em horário comercial. Caso o cliente esteja ausente ou havendo necessidade de confirmar endereço e/ou nome do destinatário, ou mesmo na hipótese do produto ficar retido para fins de fiscalização, o prazo de entrega é pausado.
Entregas via transportadora ocorrem de Segunda à Sábado em horário comercial (pode haver alteração de horários em algumas cidades). Caso o cliente esteja ausente ou havendo necessidade de confirmar endereço e/ou nome do destinatário, a transportadora faz até 3 tentativas de entrega, sem sucesso o produto volta para a sede da SL Shop, onde o cliente então será notificado;


2- Situações em que a encomenda não seja entregue conforme previsto: 

2.1 - Endereço de entrega incorreto ou incompleto: O endereço considerado para efeito de entrega é o endereço cadastrado na conta do cliente e selecionado como endereço de entrega no momento da efetivação do pedido. Este endereço constará na cópia do pedido de venda enviado para o cliente via e-mail. Caso o endereço cadastrado pelo cliente esteja incompleto ou incorreto a encomenda retornará para a sede SL Shop. O cliente então será notificado e uma nova taxa de frete será cobrada para reenvio dos produtos.

2.2 - Alteração de endereço após a finalização do pedidoCaso o pedido efetuado esteja com o endereço incorreto ou incompleto, o cliente deverá entrar em contato imediatamente conosco através do e-mail vendas@slshop.com.br informando o ocorrido, para que possamos analisar a possibilidade de efetuar a alteração sujeito a atualização de taxa de transporte de acordo com área de entrega alterada. Caso o contato seja feito após o pedido ser enviado para o endereço incorreto ou incompleto informado pelo cliente. Neste caso, será necessário aguardar o retorno do produto para que seja providenciado o reenvio e um novo frete será cobrado do cliente.

2.3 - Entrega em atraso: Uma vez detectado atraso de entrega, a SL Shop fará todos os esforços com os parceiros logísticos a fim de exigir agilidade na entrega. Assim, ao fazer uma compra na nossa loja virtual, o cliente estará ciente de que eventuais atrasos na entrega poderão ocorrer. Ao ocorrer um atraso, o cliente está ciente de que poderá solicitar o cancelamento do pedido e o estorno do valor pago a qualquer momento através do e-mail vendas@slshop.com.br, não podendo reclamar posteriormente por via judicial sobre atrasos na entrega.


2.4 - Entrega com avaria ou divergênciaEm caso de divergência, extravio ou avaria do seu pedido, a SL Shop garante total suporte ao cliente. Basta entrar em contato com a nossa equipe, que iremos lhe dar todo o suporte necessário nesse caso;

3- Quem pode receber a encomenda? Será considerado destinatário, além da pessoa física (maior de 18 anos) ou jurídica informada no pedido de compra, todo e qualquer indivíduo que se encontre nas dependências do endereço informado como sendo do destinatário, incluindo porteiros, zeladores, recepcionistas e outros encarregados de receber encomendas. A loja não se responsabilizará para encomendas que tenham sido extraviadas dentro do endereço de entrega, como condomínios residenciais ou comerciais, sendo portanto responsabilidade do comprador definir um endereço de sua confiança para a entrega.

Para mais informações, entre em contato por e-mail vendas@slshop.com.br
Nosso atendimento é de Segunda à Sexta-feira das 09h às 19h e  Sábados das 09h às 17h

Sobre a loja

A SL Shop foi fundada em 2013. Aqui você encontra Games, Smartphones e acessórios de Informática. Nossa sede fica na cidade de São Leopoldo, região metropolitana de Porto Alegre, se você é da região e quiser nos visitar, será um prazer te receber!

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