Meus Pedidos0CARRINHO

Atendimento online

Precisa de ajuda? Estamos sempre aqui, é só falar! =)

 

A nossa política de compra e venda foi totalmente elaborada de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, sempre visando o melhor relacionamento possível entre a nossa empresa e todos os clientes. Sempre nos comprometemos em tratar todas as ocorrências de acordo com o que o CDC e legislação brasileira mandam.

Antes de qualquer coisa, é muito importante que você sempre entre em contato através do nosso atendimento online caso haja algum problema ou divergência com o seu pedido, assim poderemos analisar a situação mais rapidamente para solucionarmos da melhor maneira possível.

 

Telefone
Ligue agora e tire suas dúvidas!

(51) 98479-7783

Caso necessite de ajuda para finalizar o seu pedido em tempo real, entre em contato pelo telefone. Precisa falar com algum vendedor das lojas físicas? Clique aqui.

Ligar Agora

WhatsApp
Clique no link abaixo e envie a sua mensagem!

(51) 98479-7783

Solucione suas dúvidas direto do seu WhatsApp, salve o nosso número para participar das promoções e sorteios. Quer mandar uma mensagem? Clique aqui.

E-mail
Envie um e-mail parar tirar suas dúvidas!

vendas@slshop.com.br

Utilize este canal para conseguir detalhar as suas dúvidas ou caso necessite de um atendimento personalizado mais formal e documentado com os nossos atendentes.

 

Perguntas frequentes (F.A.Q.)

1. Este site é confiável?

É muito seguro, trabalhamos com total descrição prezando pela qualidade e agilidade no processo de vendas dos clientes.

2. Posso tirar o pedido no site, pagar em dinheiro e retirar na loja?

Claro, você coloca os produtos no carrinho, na forma de entrega coloque a opção "retirar (são leopoldo)", na forma pagamento coloque "pagar na retirada" e após isso "em dinheiro". Lembrando que retirada é somente no balcão da loja matriz em São Leopoldo.

3. Posso utilizar os meus produtos usados como entrada?

Não só pode, como deve! Temos uma página em nosso site falando exatamente sobre isso, leia aqui.

4. É possível receber o meu pedido via motoboy?

Enviamos para todo Vale dos Sinos e região metropolitana de Porto Alegre com preços bem bacanas, clicando aqui você poderá consultar o valor do frete para sua cidade.

5. Todas lojas físicas tem assistência técnica?

A nossa assistência técnica originalmente se localiza em São Leopoldo, mas as nossas filiais são pontos de coleta, onde transferimos para matriz para realizar o conserto.

6. Onde se localizam as lojas físicas?

Temos lojas especializadas com atendentes que buscam satisfazer os clientes da melhor forma possível, agilizando os pedidos e apresentando os melhores produtos. Quer saber onde está a mais próxima de você? Então clique aqui.

7. Quais são os horários de atendimento?

O horário operacional do nosso atendimento online é das 9h às 18h, segunda à sexta e das 9h às 17h, no sábado (exceto feriados). Se deseja saber o horário de atendimento de cada uma de nossas lojas físicas, basta clicar aqui.

8. Quando meu pedido é despachado para entrega?

Todo pedido é passado por uma análise de crédito diante da sua operadora de cartão, assim que aprovado, o nosso sistema notifica a equipe que o produto está pronto para ser enviado, as vezes pode ocorrer de você receber um e-mail do intermediador que está aprovado e demorar um pouco para o nosso sistema liberar, mas é com isso que prevenimos de possíveis tentativas de fraude para passar mais segurança para os nossos clientes.

9. Os produtos seminovos são testados?

Todos os nossos seminovos são testados, revisados e higienizados antes de ser colocados para venda, buscamos a excelência! Então ao comprar você terá certeza que tem um produto de ótima qualidade em mãos. =)

10. Fiz o pedido no site, e agora?

Agora é só aguardar que entraremos em contato com você para acertar os detalhes e confirmar a sua identidade, bem como se o pedido foi você mesmo que realizou. A nossa política de vendas é totalmente contra qualquer possível tentativa de fraude, então tomamos todas medidas possíveis para ter certeza que ninguém está usando seu nome indevidamente.